domingo, 21 de agosto de 2011

Alexandra Lencastre num 31 em Agosto

Photo Orlando Almeida

"... Vou revelar um segredo: se pudesse, eu já não era actriz há muito tempo. Talvez nem me tivesse tornado actriz se fosse até ao fim do meu curso de Filosofia, se tivesse encontrado um rapaz que estivesse mesmo ali em frente, na Faculdade de Direito, e tivéssemos tido uma grande paixão e três bebés de seguida. E eu faria teatro no Natal para a família, punha as criancinhas todas a representar enquanto me vestia de de Pai Natal ou de Fada dos Dentes. E ai realizando a minha necessidade de chamar a atenção ou de qualquer coisa que ainda nem sequer cheguei muito a perceber o que é. Ás tantas, uma pessoa começa a trabalhar e deixa de pensar no porquê. Provavelmente vou dizer um sacrilégio, mas trabalho por necessidade - tenho um emprego, que falta a muitos colegas, realizadores e directores -, mas a maior parte das coisas que faço não me dão prazer. ..." Diário de Notícias 21.08.11

Sem comentários: