quinta-feira, 30 de abril de 2009

singularidades parlamentares, VOL.1

Valer por dois ou simplesmente “batota”.

Todos os homens se iludem com os pequenos estatutos que têm.

Pelos vistos os deputados acham ter um “valor” que só eles próprios se dão, podem porque simplesmente pensam que podem. Faltam por que sim!!! Substituem o parceiro de bancada numa votaçãozinha porque não pensam nos que os elegem nem sequer por si. 

Seria mais fácil não dar o poder a certos homens do que os deixar que abusem dele…

Espero que todos estes milhões de euros que serviram para embelezar esta bela sala de “convívio” também tenha servido para evitar “abusos”.


1 comentário:

Anónimo disse...

Piores do que os iludidos com os pequenos estatutos que têm, são os que se iludem sem terem estatuto nenhum. Todos os dias convivemos com alguns, nem que seja no nosso local de trabalho, que nos provocam uma sensação idêntica á que sentimos, quando ao sair de casa, de nariz emproado, não reparamos que na noite anterior, um vizinho se esqueceu do saco quando foi passear o cão. Em ambos os casos ficamos com "uma merda" colada á sola , ... é incomodo, mal cheiroso, viscoso, escorregadio, inútil, um peso adicional que dispensaríamos de bom grado pois atrasa o andar, provoca repulsa ou até vómitos aos mais sensíveis, e faz-nos pensar no azar que tivemos ao receber aquele “presente” e na injustiça que é, termos que andar com a merda colada á sola. Mas temos que ser pacientes, pois uma característica da merda, é por mais que seja pisada não descolar de onde está. Não vale a pena correr para o primeiro tufo de relva, ou procurar um papel para tentar limpar a merda, não vá a merda colar-se ás calças, ou até agarrar-se ás mãos; mais vale deixá-la secar, até que seja possível, com um bater violento do pé, num ralo de uma sarjeta, tirar a merda da sola e acabar com as ilusões. Que azar, tenho uma merda cola á sola e não tenho vizinhos com cães!

ass: Sapato